Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no que está em vigência no código de defesa do consumidor. Ao efetuar a compra você estará concordando com esses procedimentos.
Trocas por defeito
Trocas por outros motivos
Devoluções
Em qualquer situação acima, é necessário que você encaminhe um e-mail para [email protected] ou entre em contato por WhatsApp pelo número (11) 93742-6094 nos contando o que aconteceu.
Após os períodos mencionados acima não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a oferecer suporte aos nossos clientes e solucionar os problemas da forma mais razoável possível.
Condições Gerais
As peças devem estar sem sinais de uso, lavagem, comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.), ou modificações (ajuste de punho, bainha, etc)", isso impossibilita a análise das características originais da peça, cujo “conserto” não foi feito ou supervisionado por nós.
As peças devem ser enviadas dentro da embalagem original, protegidas de possíveis danos de transporte.
Devem estar acompanhadas a tag e etiqueta originais da COHÍ fixadas ao produto.
A COHÍ irá verificar a peça que pode durar até 48 horas. Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias corridos, a contar do dia em que a peça chega em nosso centro de distribuição. Nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.
Caso seja verificado que o produto devolvido não preenche os requisitos necessários para troca ou devolução acima pormenorizados, a COHÍ fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nos casos de trocas o cliente receberá um cupom de desconto com o valor pago pela peça para poder efetuar a compra de uma nova peça. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto. Caso o valor do novo produto seja maior que o da peça original, o cliente poderá complementar o pagamento.
Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou receber um crédito na loja por tempo indeterminado, para que o cliente possa efetuar a compra de uma nova peça. Após receber o cupom para a nova compra, o valor do envio é de responsabilidade do cliente.